quinta-feira, 14 de abril de 2011

Solidão

Ás vezes me sinto muito sozinha, mesmo estando arrodiada de pessoas, é nesse momento que paro pra pensar na minha vida, no que faço, sinto e quero fazer, são momentos raros, por isso aproveito bastante, quando estou sozinha amo me cuidar, me sinto mais bonita, mais MULHER.
A solidão muita das vezes, nos traz a sensação de um alívio, muitas vezes precisamos de um tempo para nós ficarmos sozinhos, colocar a cabeça no lugar e tirar o "stress do dia-a-dia".
A solidão pode ser uma terapia para desestressar, é ótima para acalmar a mente e sentir-se melhor consigo mesmo.

Se Dêem o prazer de uma solidão, mesmo que pequena e aí perceberão que vale á pena ficar um pouco só, mas lembrando que pessoas são importantes e essenciais em nossas vidas!!
By:Ludhyana Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário